
Passe o mouse para ver detalhes
Agulha Dermomag 1 Ponta XLT Pen/Junior
SKU: 100628
Marca: Dermomag
Modelo: Agulha Dermomag
Disponibilidade: Imediata

Compre Junto
Agulha Dermomag para uso profissional, de alta resistência, confeccionada em aço inoxidável, cromo e níquel e esterilizada por raios gama.
Agulha Dermomag 1 ponta XLT é Utilizada na construção de sobrancelhas esfumadas e contorno de lábios. A agulha de 1 Ponta XLT difere da agulha de 1 Ponta Fine em seu diâmetro, que por ser maior, proporciona mais estabilidade da manobra e mantém o padrão extra fino da ponta, o que proporciona efeitos de fios naturais, delicados e bem definidos, resultando em um efeito natural e realista quando bem executado pelo profissional. Além disso são produzidas com rigoroso processo de esterilização e conforme regras exigidas pela Anvisa.
Caracteristicas
Ideal para técnica Fio a Fio
Produto descartável
Produzida pela Mag Indústria
Agulha exclusiva para Dermomag Pen e Dermomag Junior
Registrada pela ANVISA: MS 80815530002
Validade: 36 meses
Modo de usar
Rosqueie a ponteira completa e ajuste a altura da agulha de acordo com a necessidade da pele da sua cliente, basta sugar o pigmento e começar o procedimento. A caixinha de agulha acompanha 10 unidades e as ponteiras são comercializadas separadamente.
Cuidados
Após finalizar descarte a agulha do Dermógrafo em uma caixa coletora, jamais reutilize, alto risco de contaminação. Evite retirar constantemente a ponteira do cabeçal, e conforme for pegar pigmento tome cuidado para agulha não bater no batoque, isso pode entortar o produto.
Informações adicionais
Comercializada em embalagem com 10 unidades
Valor unitário
Imagem meramente ilustrativa
Características
- Idade: adulto
- Gênero: unissex