KSN
Model: 20.02 CO PFF2S
Product ID: 4699
Product SKU: 4699
Máscara Respirador Ksn Carvão Ativado Pff2S com Válvula 5un

Máscara Respirador Ksn Carvão Ativado Pff2S com Válvula 5un

SKU: 20.02CO

Marca: KSN

Modelo: 20.02 CO PFF2S

Disponibilidade: Imediata



    Enviar
    Avise-me quando estiver disponível

    Máscara Respirador KSN Carvão Ativado Pff2-S Com Válvula é indicado para proteção das vias respiratórias contra odores incômodos de certos vapores orgânicos até o nível de ação (metade do limite de exposição ocupacional destes contaminantes) e ainda poeiras, névoas e fumos metálicos ou plásticos, tais como: asbesto*, sílica**, carvão mineral, minério de alumínio, minério de ferro, fibras têxteis, cimento refinado, cal, talco, soda cáustica, sabão em pó, poeiras vegetais, poeiras de lixamento e esmerilhamento, entre outros.

    Também recomendado para alívio de gases ácidos tais como fluoreto de hidrogênio e dióxido de enxofre em concentrações até o nível de ação (metade do limite de exposição ocupacional) destes contaminantes.

    Esta máscara é muito utilizada por profissionais que atuam na área de alongamento de cílios, pois evita incomodo do cheiro (fumos) espelido pelo cola.

    Somente para uso contra aerossóis sólido e líquido base água.

    Deve ser utilizado mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa.

    * Se o aerossol contiver asbesto (até 2 fibras/cm³), abaixo do limite de exposição, deverá ser utilizada, no mínimo, peça semifacial PFF2.

    ** Se o aerossol contiver sílica cristalina, deverá ser selecionada, no mínimo, peça semifacial PFF2, se o Fator de Proteção Mínimo Requerido (FPMR) for menor que 10.
     

    Características

    Composição: Confeccionado em quatro camadas, sendo: camada externa de fibra sintética de polipropileno; camada meio de fibras sintética estrutural com carvão ativo; camada filtrante de fibra sintética com tratamento eletrostático, camada interna de fibra sintética de contato facial. Com tirantes de cabeça de elástico para sustentação da peça facial e tira metálica para ajuste sobre o septo nasal.

    Cor: Cinza.
     

    Instruções de uso

    1. Abra o respirador.

    2. Com o clipe nasal voltado para frente, passe a cintas com presilha pela cabeça posicionando atrás do pescoço.

    3. Encaixe-o sobre o queixo levando a outra alça sobre a nuca acima das orelhas.

    4. Acerte o respirador na face, as cintas elásticas para que não fiquem torcidas e ajuste a tira metálica sobre o nariz.

    5. Teste de selagem: com as duas mãos em concha, cubra o máximo a superfície do respirador sem comprimi-lo contra a face e exale fortemente, o ar não deverá vazar pelas laterais.

    6. Se identificar deficiência na vedação, ajuste a pressão do respirador sobre o rosto:

    • Segure a presilha apoiando o dedo indicador em sua extremidade e com a outra mão puxe a cinta elástica.

    • Após ajuste, flexione-as para distribuir as tensões adequadamente e repita o teste de selagem.

    7. Quando não estiver em uso você pode descansá-lo sobre o peito. Retire apenas a cinta superior e feche-o com cuidado pelas pontas do clipe nasal, não contaminando o interior do respirador.
     

    Composição

    Camadas de microfibras sintéticas, camada sintética carregada de carvão ativado, elemento filtrante com tratamento eletrostático, clipe nasal, elástico de latex revestido em poliéster, válvula de exalação e presilha de ajuste.

     

    Informações adicionais

    Modelo: CA10579 20.02 CO PFFE-S

    Valor referente à 5 unidades

    Imagens meramente ilustrativas

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Características


    • Idade: adulto
    • Gênero: unissex

    Cadastre-se em nossa newsletter

    Bulboo Agência Digital Performance    
    agência digital
    performance