VEJA ABAIXO OS MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS PELA NOSSA LOJA
BOLETO BANCÁRIO - YAPAY
Pagamento com desconto de 5% que pode ser pago em qualquer banco (inclusive no autoatendimento), lotéricas e agentes conveniados. Leva de 1 (um) a 2 (dois) dias útil para compensar o pagamento. No boleto bancário não à necessidade de confirmar o pagamento.
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento. A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.
Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), este também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.
DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!
O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:
1 - Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;
2 - Uma nova página irá aparecer com um link para você visualizar seu boleto;
3 - Você clica no link, o boleto é gerado e você o imprime;
4 - Você paga o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet banking;
5 - O banco nos avisa em até 02 dias úteis que o número do seu boleto foi pago;
6 - Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de separação é ativado;
7 - O prazo de entrega é calculado após a confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis.
TRANSFERÊNCIA ONLINE (YAPAY)
Transferência Online Yapay (Banco do Brasil, Itau e Bradesco): Pagamento com 5% de desconto. Após a finalização do pedido você será redirecionado para o banco (BB, ITAU ou BRADESCO) para processar o pagamento.
DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA CONTA BRADESCO MAXXMANIA
Pode-se fazer depósito ou transferência bancária em nossa conta empresarial: Banco Bradesco (237) / Agência: 1008 / Conta Corrente: 24200-4 / MAXXMANIA COMÉRICOS E SERVIÇOS LTDA (CNPJ: 65.836.231/0001-85), PIX 65836231000185
Essa modalidade de pagamento dá desconto de 5% sobre o total do pedido. É NECESSÁRIO INFORMAR O PAGAMENTO PARA LIBERAR O PEDIDO.
Para informar o pagamento você pode utilizar nosso E-mail contato@maxxmania.com.br, Telefone 15-3217-6715 ou WhatsApp 15-98127-5139
CARTÃO DE CRÉDITO
Parcelamos no Cartão de Crédito em até 6x sem juros, utilizando nosso intermediador de pagamentos YAPAY. Utilize essa forma para pagar com cartão de crédito. Aceita as principais bandeiras de cartão do mercado.
No Cartão de Crédito também é possível parcelar em até 12 vezes com juros de 1,69% ao mês sendo aplicador juros a partir da 4 parcela.
O QUE É YAPAY
A Yapay é uma Plataforma de Pagamentos Online que da suporte para e-commerces, marketplaces, startups, autônomos e desenvolvedores.
A MAXXMANIA utiliza o intermediador de pagamento YAPAY por ser uma das melhores soluções para receber pagamentos online com as principais formas de pagamento de forma rápida e segura.
À MAXXMANIA trabalha com os principais itens de segurança para garantir que o pagamento da sua compra seja segura e evitando fraudes.
Para isso, esteja atento na hora de finalizar seu pedido. Informe seus dados completos e como constam em seus documentos. O nome deve ser igual ao CPF e seu endereço de cobrança igual ao de sua residência. Se você quiser receber o pedido em outro endereço, coloque sua residência como endereço de cobrança e use o endereço de entrega para informar onde deseja receber seu produto. Isso evitará recusa pela operadora do cartão de crédito e pelo intermediador de pagamentos.
Informe seus telefones corretamente. Isso é muito importante se precisarmos entrar em contato com você para verificar qualquer informação.
Tenha certeza de que você tem limite de crédito em seu cartão. Essa é a causa mais comum de recusa de uma transação. Lembre-se que mesmo que um pedido seja parcelado, é necessário que você tenha o valor total da compra disponível em seu limite. Outro ponto é que após o pagamento de sua fatura, a operadora pode levar de 2 a 4 dias úteis para reabilitar seu limite.
Verifique novamente todos os dados antes de clicar em Concluir. Isso evita erros e atrasos. Caso ocorra algum erro, não se desespere! Não clique mais de uma vez no botão Concluir e aguarde alguns segundos até que a transação seja concluída ou um erro seja informado. Se depois de três ou quatro minutos, ainda não obtiver resposta ou visualize a página de sucesso, tente acessar sua área de cliente e confirmar se o pedido foi colocado e qual seu status. Se ainda assim estiver com problemas, entre em contato conosco.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
A correção de defeitos, erros e falhas no Site ou em seu conteúdo. A MAXXMANIA - COMÉRCIOS E SERVIÇOS LTDA ME se reserva o direito de unilateralmente modidicar, a qualquer momento e sem aviso prévio o Site bem como a configaração, a apresentação, o desenho, o conteúdo, as funcionalidades, as formas de pagamento, as ferramentas ou qualquer outro elemento do Site, inclusive o seu cancelamento.
Qualquer dúvida entre em contato conosco
(15) 3217-6715 ou WhatsApp (15) 9 9661-2459
Grato equipe MAXXMANIA